top of page
1.jpg

Nosso novo livro de Empreendedorismo Social vem aí!


Na semana passada brinquei nas redes sociais sobre o tema do meu novo livro e hoje o revelo com muita alegria: Empreendedorismo Social e Políticas Públicas na Educação: possibilidades e limites.

Escrito em parceria com professor Julio Gomes Almeida, Doutor em Educação, buscamos explorar alguns problemas educacionais e suas respetivas propostas de solução na perspectiva das políticas públicas e de empreendedores sociais.

Leia um trecho da contracapa:

“Enfrentam-se problemas educacionais no Brasil, usualmente, por meio de políticas públicas. Todavia está crescendo no mundo, e de forma mais recente no Brasil, um fenômeno da sociedade civil que busca assumir a corresponsabilidade pelos problemas educacionais e propor soluções para enfrentá-los. Trata-se do empreendedorismo social: uma atividade empreendedora com propósito social.

Empreendedorismo social e políticas públicas na Educação: possibilidades e limites assume como tema o empreendedorismo social no campo educacional, sendo seu ponto de partida a identificação das possibilidades e limites dessa atividade como alternativa no enfrentamento de problemas educacionais.

Recomendamos este livro principalmente para pesquisadores, professores e estudantes que transitam nos campos de Educação, Administração, Políticas Públicas, Empreendedorismo, Empreendedorismo Social e Desenvolvimento Sustentável.

Nossa obra também é recomendada para formuladores de políticas públicas, gestores públicos, políticos e empreendedores, sejam eles tradicionais ou sociais”.

Em breve, divulgaremos a data, o horário e o local de lançamento!

0 comentário
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • LinkedIn ícone social
bottom of page