1.jpg

Empreendedorismo social e os caminhos para uma economia de impacto

Na quarta-feira, dia 15/7, às 14 horas, estarei nessa mesa redonda na 5ª edição do Simpósio Nacional de Empreendedorismo Social Enactus Brasil (mais conhecido por: SNESEB). Evento online e gratuito.

A contribuição do conhecimento científico para a sociedade é inquestionável, possibilitando progresso nos mais variados campos, como da alimentação, ambiente, saúde, tecnologia e muitos outros, melhorando as condições de vida das pessoas e enriquecendo as sociedades de forma cultural e intelectual. Ou seja, ao nos ajudar a responder grandes perguntas e enfrentar desafios complexos, a ciência auxilia na redução da desigualdade social.

O Simpósio promoverá o intercâmbio de estudos, ideias e experiências de ensino, pesquisa e extensão na área. Todos sabem a importância dos professores conselheiros dentro dos Times Enactus no mundo todo e eles estarão presentes nesse momento.

Além da apresentação de trabalhos durante o evento, terá uma mesa redonda com professores conselheiros brasileiros e a presença da professora Lea Cassar, conselheira do Time Enactus da Universidade de Regensburg, na Alemanha, discutindo o tema “Empreendedorismo social e os caminhos para uma economia de impacto”.

Evento gratuito e tod@s estão convidad@s!


  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • LinkedIn ícone social

© 2014 Mude, Você, o Mundo! Empreendedorismo social e economia de impacto

Todo material pode ser utilizado desde que citada a fonte.