top of page
1.jpg

Viva a experiência de doação TOMS


Você provavelmente conhece a TOMS.

Referência mundial em empreendedorismo e inovação social, a TOMS criou o famoso modelo One for One® (um para um). Funciona assim: para cada par de sapatos vendido pelo negócio social, um par de sapatos novos é doado para uma criança de baixa renda. Centenas de negócios sociais no Brasil e no mundo utilizam hoje o modelo.

Tudo começou em 2006 quando seu fundador, Blake Mycoskie, fez amizade com crianças em um vilarejo na Argentina e percebeu que elas não tinham sapatos adequados para proteger seus pés. Eu contei um pouco sobre a TOMS no meu livro e também nessa antiga postagem do blog.

Agora pare um pouco e imagine como seria vivenciar o momento em que ocorre a doação dos calçados. Imaginou?

Pois bem, o projeto VRES (Story Tellying for Virtual Reality) proporciona um tour virtual, em 360º, de quase dez minutos, que você pode acompanhar a equipe da TOMS doando calçados para crianças em uma escola do Peru. É imperdível!

vrse

Quer saber como? A melhor forma é usando um smartphone com uma boa conexão. Baixe o aplicativo VRES na Apple Store ou na Google Play e busque pelo tour Virtual Giving Trip. Caso não seja possível, o desktop também oferece uma boa experiência. Entre no site oficial ou vá direto ao link da tour.

um para um toms

Depois me conte um pouco do que vivenciou e experimentou.

Gabriel

0 comentário
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • LinkedIn ícone social
bottom of page