top of page
1.jpg

Quem se importa: primeiro laboratório de transformação


Baseando-se nos moldes dos Social Entrepreneurship Summer Camps , que acontecem nos Estados Unidos, ocorrerá no interior de Minas, entre os dias 3 e 7 de junho, o Laboratório de Transformação: um workshop sobre Empreendedorismo Social para jovens.

Inspirado no clássico documentário “Quem se Importa” e com um excelente programação (que une atividades recreativas e de entrosamento com conteúdos sobre inovação social e ações concretas de atuação social), o acampampamento é direcionado para jovens de ensino médio de todo o Brasil e tem como objetivo sua formação cidadã, social e empreendedora.

Segundo a organização do evento, “nada melhor do que mostrar para estes jovens que unir propósito à escolha de uma profissão é fundamental para a construção de um futuro de qualidade”.

Se você trabalha em um escola, pode entrar em contato com a organização para levar um grupo. As inscrições também podem ser feitas individualmente

O Mude, Você, o Mundo! inspira-se e apoia todas as iniciativas desse gênero e, por isso, se você tiver alguma ação em Empreendedorismo Social (seja um negócio social, um evento de estímulo ou uma ação que mereça destaque) não deixe de entrar em contato conosco para que possamos ampliar o alcance!

Se gostou, compartilhe!

0 comentário
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • LinkedIn ícone social
bottom of page